Foi realizada, na noite desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Rubiataba, Sessão Solene para homenagens com Moções de Aplausos. O evento foi presidido pelo Presidente vereador Leandro Dourado, os autores das homenagens foram os vereadores Ernane Lima, Luiz Mário, Reiner Sales, Kátia Azarias, Márcio Alves e Ex. vereador Antônio Venerando. Na oportunidade o Presidente da subseção de Goiás da União dos Vereadores do Brasil (UVG) Francisco Carlos Carvalho entregou para o Presidente Leandro Dourado um certificado nomeando-o como Presidente da UVG-GO Região Centro Goiano (Vale do São Patrício).

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Foram agraciados com as Moções de Aplausos:

1º tenente Alencar Domingues da Silva

Dra. Patrícia de Araújo

Dr. Nesmer Bruno de Oliveira Silva

Dr. Rubens Fernando Mendes de Campo

Ed. Maicon Vale FM

A Sessão Solene contou com várias autoridades dentre elas: os vereadores Presidente da Câmara Leandro Dourado, Patrícia de Araújo, Edson Antônio, Márcio de Oliveira, Marcus Almeida, Kátia Azarias, Carlos Roberto (Betão), Ernane Lima, Patricia de Araújo,Prefeito Padre Weber juntamente com seu Assessor Carlos Henrique, Secretaria da Cultura Vanessa Neves,  Ex. Prefeito Jakes Rodrigues de Paula e Ex. Primeira Dama Lucília Dourado, 1° Tenente do Pelotão da Polícia Militar Rubiataba Joel Antônio Ribeiro , 1° Tenente Alencar Domingues, Cabo PM  Rafael Pereira Rodrigues, Ex. Prefeito José Luiz Fernandes, Ex. Primeira  Dama Deise Aparecida Botter Fernandes, Presidente da subseção de Goiás da União dos Vereadores do Brasil (UVG) Francisco Carlos Carvalho, Presidente da OAB subseção de Rubiataba Anielle Cristine De Paula Izarias,Vice-Presidente da OAB subseção Rubiataba Nesmer Bruno, Diretor-Tesoureiro OAB subseção de Rubiataba Nábio Coelho Amaral, Dr. Rubens Mendes, Ed Maicon, dentre outras pessoas que fazem parte da população Rubiatabense.