Na última terça-feira, dia 05, sob a presidência do Vereador Leandro Dourado, foi realizada 2ª Sessão Ordinária do mês de março de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

APRESENTAÇÃO.

PROJETO DE LEI N° 16/2024

“Autoriza o chefe do poder Executivo Municipal a custear exames de DNA a pessoas carentes, revoga leis n° 984/01 e 1.303/2011, e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI N° 17/2024

“Autoriza o poder executivo a proceder desafetação de área publica (Setor Flamboyant) e posterior permuta por área particular, e dá outras providencias”.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS:

Solicitando a recuperação e patrolamento das estradas vicinais da região Santa Luzia e Baixa Verde. Autoria: Leandro Dourado

Solicitando que seja feito a coleta semanal dos resíduos das indústrias moveleiras sendo serragens (pó de serra) e pedaços de madeiras. Autoria: Leandro Dourado

Solicitando que seja recuperada e encascalhada as duas estradas que dão acesso a Bragolândia. Autoria: Leandro Dourado

Solicitando que seja feito uma análise da água das tubulações de amianto que passam debaixo do asfalto. Autoria: Reiner Sales

Moção de aplausos aos funcionários do núcleo De Ensino Fundamental Monsenhor Lincoln Monteiro Barbosa Pelo resultado obtido na avaliação de alfabetização do SAEGO/ALFA de 2023. Autoria: Carlos Roberto (Betão)