A Câmara municipal de Rubiataba representada pelo presidente Leandro Dourado de Paula nessa quarta-feira (20) juntamente com o Assessor Divino Arruda, visitou o novo Delegado de Polícia Civil de Rubiataba Dr. Jardson Francisco da Silva Bezerra que assumiu recentemente a Delegacia.

Na oportunidade, em uma recepção primorosa, o vereador falou da satisfação de conhecer o novo Delegado e desejou profícuo trabalho na Comunidade, com o acolhimento fraterno e hospitaleiro dos Rubiatabenses.

O Presidente Leandro desejou boa sorte ao novo responsável pela Delegacia de Polícia Civil. “Desejamos boa sorte e que Deus abençoe nosso novo delegado, e colocou a Câmara Municipal a disposição da Polícia Civil. A Câmara sempre tem trabalhado de uma forma para manter todos os poderes unidos, pois tem uma cidade para ser cuidada.