Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, aconteceu a Sessão Solene de Posse do 1° Suplente de Vereador o Dr. Marcus Vinicius Queiroz de Almeida (MDB), no Plenário da Câmara Municipal de Rubiataba-GO. Ele ocupará a vaga do vereador João Paulo Martins de Lima que pediu afastamento do cargo para ficar à frente da Secretária Municipal de Transporte e Desenvolvimento.

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra ao empossado que, além de agradecer de uma forma especial toda a comunidade e todas as pessoas que o ajudaram, se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol ao Município. Todos os vereadores deram as boas-vindas ao novo vereador.

A Sessão Solene contou com a presença do Deputado Estadual Júnio Alves Araújo conhecido como Major Araújo, do Prefeito Municipal de Rubiataba Weber Sivirino da Costa, Vice-Prefeito Gilmar Bemfica, Secretária Municipal Saúde Talitta Kobayahi, Secretária Municipal da Cultura Vanessa Neves, Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Samara Camargo, Secretária Municipal de Administração Maria Rufino, Secretário Municipal de Governo e Planejamento Vitor Vinício,Ex. Primeira Dama Lucília Dourado, Ex. Vereador Eltinho Modesto, Secretário de Ipiranga de Goiás Aureliano, Vereador de Ipiranga de Goiás Paulo Sérgio,3° Sargento Coutinho e sua Esposa Crisia, dentre demais autoridades presentes e a população Rubiatabense.