A Câmara Municipal de Vereadores realizou na última sexta-feira (07) uma sessão solene de entrega de título de Título de Cidadão Honorário Rubiatabense ao Delegado da Policia Civil Dr. Marcos de Jesus Adorno Filho e Moção de Aplausos ao Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Alex Alves Lessa e a Excelentíssima Presidente da OAB Subseção Rubiataba Dra. Anielle Cristine de Paula.

Foram destaque pela importância dos serviços prestados a comunidade Rubiatabense, à competência, dedicação, envolvimento e capacidade de liderança, esta Câmara Municipal faz esta homenagem através desta Moção de Aplausos e Título de Cidadão Honorário para expressar a sua gratidão, pelos bons serviços prestados a população. As honrarias foram propostas pelos vereadores Marcus Almeida  e Patrícia de Araújo  e aprovada por todos os parlamentares. Cada condecoração demonstra uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de homenageá-los.

A solenidade contou com a presença do Weber Sivirino da Costa Chefe Executivo; vereadores Patricia de Araujo; João Paulo Martins; Carlos Roberto;Ernane Lima;1°Tenente Alencar Domingues da Silva; Joel Antônio Ribeiro 1º Tenente do Pelotão da Polícia Militar De Rubiataba ;Cabo Rafael Rodrigues;Viviane Daniela Soares Secretaria Municipal de Educação; da Vanessa N. de Souza Barbosa Secretária Municipal de Cultura Rubiataba-Goiás; Dr. Nesmer Bruno de Oliveira Silva Vice-Presidente da Oab/Go Subseção de Rubiataba, Servidores do Forum  da Comarca de Rubiataba, Servidores do Cartório Eleitoral ,Diretor e Presidente da Cooper-Agro e Centroleite Pedro Barbosa de Oliveira, Sargento Fidelis  representando  Major Pontes, Edir Gomes De Morais Silva Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social Rubiataba-Goiás; José Alberto  Macedo Borges e Nilza Macedo Borges Proprietarios do Supermercado Aliança Rubiataba; Advogados Presentes, Vitor Vinicius de Souza Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano; Alcides Marlos Soares Braga Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Chefe de Gabinete e ex. Vereador Carlos Henrique Branquinho.

Finalizada a entrega das honrarias, os homenageados agradeceram pela presença de sua família, amigos, vereadores e demais pessoas da população; e principalmente pela homenagem e o reconhecimento, reiteraram o desejo de fazer mais pelo município.