Na última segunda-feira, dia 15, sob a presidência do Vereador Leandro Dourado, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2023. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

VOTAÇÃO:

01).  PROJETO DE LEI N°24/2023

Autoriza o Chefe do Poder Executivo a efetivar despesa com doação especifica, e dá outras providências. (autoria do executivo).

02). PROJETO DE LEI N°19/2023

“Estabelece desafetação de Bem Público de uso comum do povo e autoriza a efetivar doação a Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás, e dá outras providências.”

Autoria: Executivo

VOTAÇÃO 2° TURNO

01). PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°01/2023

Dispõe sobre alterações no Plano de Custeio do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Rubiataba-Go, e dá outras providências.

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES:

01). Indicação 83/2023

Solicitando a colocação de faixa de pedestres elevada em frente ao antigo Colégio Sistema atual Genoma Educacional, próximo ao Supermercado Tituta (Autoria: Leandro Dourado e Reiner Sales).

02). Indicação 84/2023

Solicitando a colocação de faixa de pedestres elevada em frente ao Auto Peças Mendes na Avenida Abacateiro (Autoria: Leandro Dourado e Luiz Mário).

03). Moção de Pesar

Moção de Pesar pelo falecimento do Dr. Onofre Andrade Pereira