Na última terça-feira, dia 04, sob a presidência do Vereador Leandro Dourado, foi realizada 2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

APRESENTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 32/ 2024   Dispõe sobre alteração na Lei Municipal n° 1.765/2021, que autoriza celebração de contrato para implantação de programa de estágio no município de Rubiataba/Goiás, e dá outras providencias.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

INDICAÇÃO N°  53/ 2024     Autoria: Leandro Dourado Solicitando instalações de lixeiras para coleta de lixo reciclável em todas as praças da cidade.

INDICAÇÃO Nº 57- 2024 Autoria: Leandro Dourado   Que município adote um sistema eficiente de coleta seletiva do lixo urbano no município.

INDICAÇÃO N°  58/ 2024   Autoria: Leandro Dourado   Solicitando a colocação de tela de proteção e alambrado ao redor do campo atrás do ginásio de esportes

INDICAÇÃO N°  59/ 2024   Autoria: Leandro Dourado Solicitando serviços de operação tapa buraco nos pontos mais críticos da Avenida Balsamo.

INDICAÇÃO N°  60/ 2024   Autoria: Leandro Dourado Solicitando a reforma e instalação de academia ao ar livre na praça damasco no Setor Vila Santa Fé.

INDICAÇÃO N°  61/ 2024     Autoria: Leandro Dourado Solicitando a reforma e serviços de jardinagem na Praça Edilberto Amaral de Carvalho no Setor Vila Santa Fé.

INDICAÇÃO N°  62/ 2024  Autoria: Leandro  Solicitando a reforma da calçada e poda de árvores no PSF 06 no Setor Morada do Ipê.

INDICAÇÃO N°  63/ 2024  Autoria: Leandro Dourado  Solicitando a reforma da praça e da quadra de Esportes da Morada do Ipê.

INDICAÇÃO N°  64/ 2024   Autoria: Leandro Dourado   Solicitando a reforma da Praça Mutum.

INDICAÇÃO N°  65/ 2024     Autoria: Leandro Dourado   Solicitando a construção de uma praça pública com quadra poliesportiva, academia ao ar livre na área institucional no Setor Canãa.

INDICAÇÃO N°  66/ 2024   Autoria: Leandro Dourado Solicitando serviço de urgência devido uma grande erosão na estrada vicinal da região da Patrona e Taboão, próximo as propriedades do Arthur Carvalho, Paulo Baiano, Edilson, Fernando e Luzia.