Na última quinta-feira, dia 06, sob a presidência do Vereador Leandro Dourado, foi realizada 4ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias

APRESENTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 32/ 2024 Institui a galeria lilás no âmbito da Câmara Municipal de Rubiataba e dá outras providências.

VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 30/ 2024 Autoriza o poder executivo municipal a celebrar termo de fomento com a cooperativa de trabalho de catadores de material reciclável em geral do sudoeste goiano (Coop-Recicla), e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI N° 31/ 2024  Fica o chefe do poder executivo municipal autorizado a efetivar despesa com doação especifica (torneio pioneiros de Beach Tennis), e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI N° 32/ 2024 Dispõe sobre alteração na Lei Municipal n° 1.765/2021, que autoriza celebração de contrato para implantação de programa de estágio no município de Rubiataba/Goiás, e dá outras providencias.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 03    Institui a comissão representativa da câmara municipal de Rubiataba.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 04 Dispõe sobre criação de comissão especial para elaboração do regimento interno da câmara e atualização da lei orgânica do município e da outra providência.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 03    “Concede medalha de honra ao mérito e dá outras providências”.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS:

INDICAÇÃO N°  68/ 2024 LEANDRO DOURADO Solicitando a substituição dos broquetes danificados da Rua Moreira o Setor Serrinha.

INDICAÇÃO N°  69/ 2024 LEANDRO DOURADO Solicitando recapeamento do trecho- Avenida Mangueira que liga Avenida Aroeira até a Praça Castanheira.

INDICAÇÃO N°  70/ 2024 LEANDRO DOURADO Solicitando ao executivo municipal que solicite junto as empresas de telefonia celular instalações de torres nos Setores Jardim das Acácias e Setor Eldorado.

REQUERIMENTO N°  17/ 2024      (Autoria Katia Azarias) Requerendo a Implantação de placa de sinalização indicando o acesso ao distrito de Goiataba na Rodovia Go 334 .

REQUERIMENTO N°  18/ 2024    (Autoria Leandro Dourado) Requerendo a autorização de construção de duas garagens para a Câmara Municipal de Rubiataba no centro administrativo Francisco Júlio Terra.