Na última quarta-feira, dia 05, sob a presidência do Vereador Leandro Dourado, foi realizada 3ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

APRESENTAÇÃO

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 03  Institui a comissão representativa da Câmara Municipal de Rubiataba.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 04  Dispõe sobre criação de comissão especial para elaboração do regimento interno da câmara e atualização da lei orgânica do município e da outra providência.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 03  “Concede medalha de honra ao mérito e dá outras providências”.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO N°  16/ 2024  (Autoria  Betão) Requerendo Redutor de Velocidade na Avenida Saranhão Esquina com Avenida das Rosas Setor Jardins.