O trabalho conjunto e a troca de informações e esclarecimentos sobre o real significado da atuação do Ministério Público no Município fizeram parte da reunião dos vereadores com o Promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Marambaia.
Na tarde desta última quarta-feira (24), o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Leandro Dourado juntamente com os vereadores Márcio do Rubim, Luiz Mário, Carlos Roberto (Betão), Professor Wilson, Édio Batista administrador financeiro da Câmara e o assessor jurídico Dr. Edilson, reuniu-se com o Promotor de Justiça da Comarca de Rubiataba Dr. Rodrigo Rodrigues Marambaia, na oportunidade foram discutidos vários assuntos relacionado ao papel da Câmara perante a população e também o real significado da atuação do Ministério Público no Município. O Presidente juntamente com os vereadores se prontificou a dar continuidade ao trabalho do Legislativo sempre próximo ao Ministério Público para que a população seja servida de forma satisfatória.