No dia 23/02, os Vereadores da Câmara Municipal de Rubiataba Leandro Dourado, Reiner Sales, Luiz Mário, Patrícia de Araújo, João Paulo, Márcio Alves e Edson Antônio, participaram de uma audiência na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), com o Presidente da Assembleia o Deputado Bruno Regiany Peixoto.

Também estiveram presentes o Prefeito Padre Weber, Vice-prefeito Gilmar Bemfica, Ex-prefeito de Santa Terezinha Marcos Cabral atualmente Secretário a Alego e o Ex-prefeito de Pilar de Goiás Sávio Soares também Secretário da Alego.

Foram tratados diversos assuntos, e firmados alguns compromissos com o Município de Rubiataba e o presidente da Alego, no sentido de trazer melhorias para o Município de Rubiataba.